Jovem é perseguido e morto a tiros em Upa em Fortaleza

Vítima tinha 23 anos e possuía antecedentes criminais por roubo.

 

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade informada, foi perseguido e morto a tiros nas dependências de em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) no Bairro Messejana, em Fortaleza, na tarde deste domingo (9). Uma câmera de segurança registrou o crime.

A vítima estava na entrada na Upa observando a movimentação na rua e em seguida caminhou em direção a uma rampa do equipamento. Nesse momento, o suspeito chegou em uma bicicleta, invadiu a Unidade e passou a atirar na direção do alvo.

O jovem ainda tentou fugir pulando uma rampa e correndo, porém o suspeito o perseguiu e o baleou. Durante a ação, um comparsa do atirador apareceu. Após o crime, os dois fugiram do local.

Pacientes e acompanhantes que estavam em frente a Upa se assustaram com os tiros e tentaram se proteger . Alguns conseguiram se abrigar no interior do equipamento, já outros correram para a rua.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha passagens por roubo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE: G1

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.