Jovem morto em frente a boate tentou se defender com taco de sinuca

Suspeito de matar Raphael Martins era frequentador da boate Império Club, em Taguatinga. Assassino fugiu em um Fiat Palio cor verde musgo

Assassinado aos 28 anos com um tiro no pescoço, em frente à boate Império Club, em Taguatinga, Raphael Martins Alves (foto em destaque) usou um taco de sinuca para tentar se defender durante a briga que acabou em morte.

O crime ocorreu na madrugada desse domingo (21/8). A morte do jovem, que deixa dois filhos, teria sido motivada por R$ 50 — preço cobrado pela entrada no estabelecimento. Segundo apurado pela coluna, a vítima, que tinha 28 anos, foi ao local acompanhada de dois primos. Eles não chegaram a consumir nenhuma bebida e ficaram apenas jogando sinuca. Após 30 minutos, por volta das 4h30, Raphael foi ao caixa acertar a conta.

Neste momento, começou uma discussão entre ele e um segurança do local. O motivo seria a discordância pela cobrança no valor da entrada: R$ 50 por pessoa. Ambos teriam trocado socos e um outro homem – já antigo conhecido da casa – teria se aproximado para separar a briga. Depois de se envolver na discussão, ele saiu do estabelecimento correndo e foi seguido por Raphael, que estava com um taco de sinuca nas mãos.