Jovens são levados a rua deserta e espancados por seguranças durante festa de carnaval em Tianguá

Dois jovens foram levados a uma rua deserta e espancados por um grupo de seguranças durante a festa de Carnaval na cidade de Tianguá, no interior do Ceará. O caso aconteceu por volta das 4h de domingo (11) e foi flagrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento que um adolescente de 17 anos e o amigo dele estão sendo levados por sete seguranças. É possível ver que o adulto está sendo conduzido à força pelo pescoço, com um golpe conhecido como “mata-leão”, enquanto o mais novo é segurado pela camisa.

Ao chegar a uma rua deserta, os dois homens foram colocados próximo em um local sem iluminação, onde foram agredidos com golpes de cassetete, socos e chutes.

A violência durou cerca de 4 minutos. Em seguida, os seguranças liberaram os jovens e retornaram para o evento, que ocorria em via pública.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública a denúncia de lesão corporal. “Na ocasião, duas pessoas foram agredidas por indivíduos em uma via pública, no Bairro Regis Diniz”, afirma a pasta.

O g1 questionou a Prefeitura de Tianguá sobre as denúncias, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.