Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Maria da Penha

Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio há uma semana, com base na Lei Maria da Penha, após ter sido agredida por Alexandre Correa, com quem é casada. No entanto, juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo negou o pedido.

Segundo o G1, o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, revelou na manhã desta quarta-feira, 29/11, que o pedido de divórcio litigioso vai tramitar pela Vara de Família. No último domingo, 26/11, Ana confirmou ter entrado com o pedido de divórcio, usando a Lei Maria da Penha, e ainda solicitou medida protetiva de urgência contra o marido, para acelerar o processo.

Apesar de não ter falado abertamente sobre a decisão da Justiça, Hickmann publicou um story nesta manhã, onde destacou que tudo acontece da forma que Deus quer, e que ele tem um propósito grandioso na vida dela.

Vale lembrar que no último dia 11 de novembro Ana Hickmann foi parar no hospital e, logo em seguida, encaminhada até a delegacia após uma briga com Alexandre. Na ocasião, o empresário teria pressionado o braço dela na porta da casa. Além da agressão, segundo o boletim de ocorrência, ele também a ameaçou.

Fonte: Portal Terra

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.