Ladrão nu fica entalado em telhado de comércio e acaba preso pela polícia no Ceará

Crime ocorreu na cidade de Baturité, no interior do estado. Dono do estabelecimento decidiu não prestar queixa contra o suspeito.

Os policiais já aguardam no interior de um estabelecimento comercial quando um ladrão pelado tentou invadir o local e ficou entalado no telhado. A tentativa de roubar o local ocorreu em um comércio na cidade de Baturité, no interior do Ceará no domingo (9), e o vídeo do momento passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (11).

As imagens mostram o homem com os braços presos para cima, nas ripas do telhado. O suspeito estava com a parte debaixo do corpo despida. Durante a ação, aparecem policiais no local com uma escada, tentando ajudar o invasor a sair.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de Força Tática foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, que avistou o indivíduo preso no telhado.

Ao chegarem ao local, os agentes auxiliaram na descida do homem, que estava com “indícios de capacidade psicomotora alterada”. Ao perceber a situação, o dono do comércio decidiu não prestar queixa contra o suspeito.

Fonte: G1 Ceará

2 Comentários
  1. Simply just wished to tell you I’m thankful I stumbled in your web site! orlistato om te kopen zonder problemen

  2. Zeneuch Diz

    say thanks to a lot for your web site it assists a lot. Puedes adquirir azulfidina en línea

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.