Leitora desabafa sobre retirada de diretora escolar no Distrito de Patos

Leia na integra a indignação de nossa leitora
”Venho aqui por meio deste blog fazer uma reclamação em nome dos pais dos alunos da escola Deliza Lopes, que fica no distrito de Patos, em Sobral. Um grupo de funcionários dessa escola insatisfeitos com o belo trabalho da nova diretoria da escola, usou da politicagem pra tirar a diretora, que antes de vim pro Distrito de patos tinha feito um excelente trabalho de 15 anos, reconhecido com muitas premiações trazidas para o município de Sobral, na frente da escola Odete Barroso em caracará. Acho que era pra o senhor secretário de educação apurar os fatos com os pais dos alunos e não atender a pedidos de uma minoria de pessoas que eram acostumados a mandar em diretores que vinha pra essa escola e faziam o que queriam, andando na escola e deixando os seus afazeres que era ta na sala de aula. Por isso que nessa escola diretores não demoram, porque alguns funcionários da escola querem mandar nos diretores, e com isso a diretoria não pode fazer seu trabalho. Até quando a politicagem vai interferir numa área que é tão essencial pro futuro dos nossos filhos!!!! Queria fazer esse desabafo  Ela tinha em vista um belo trabalho pra fazer mais por causa de pessoas que se intitulam representantes do distrito que só fazem é prejudicar a maioria da população, pensando em benefício próprio. Foram na prefeitura e pediram pra transferir ela. Os pais estavam muitos otimistas com a chegada da diretora na escola, pelo o belo trabalho realizado na última escola que ela trabalhou.” 
Se alguém da secretária de educação quiser se manifestar, o site Sobral Online está a disposição para os esclarecimentos.
(Foto: O Sobralense)

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta