Limite de saque nas lotéricas agora é de 2 mil para clientes CEF e BNB

Os clientes Caixa e BNB poderão sacar até R$ 2 mil nas lotéricas. O valor representa um aumento de 33% no limite, que era de R$ 1,5 mil. De acordo com a Caixa, a novidade aumentará o volume de transações, trazendo novos públicos e reduzindo o volume de numerário nas unidades.

Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a proposta demonstra “o compromisso na melhoria do equilíbrio econômico-financeiro do negócio Loterias e do relacionamento com os lotéricos”.

O pacote também implementou nova remuneração para negócios e novos valores de adicionais remuneratórios. Complementado os benefícios, foi disponibilizada linha de crédito para capital de giro com condições exclusivas para os lotéricos.

Serão ainda implementadas ações para a sustentabilidade do canal, como a aceitação do cartão de débito e crédito nas unidades lotéricas.


(com Agências)

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta