Lula diz que Ciro Gomes “não vai a lugar nenhum” nas eleições de 2022

O ex-presidente Lula (PT) afirmou, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (8), em Brasília, que não vai responder as críticas do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) direcionadas a ele. Para o petista, sem as criticas, o ex-governador do Ceará não terá chances de vencer as eleições para a Presidência da República em 2022.
.
“Quando o Ciro Gomes faz crítica a mim, eu acho normal porque se ele quiser disputar as eleições pra ganhar, ele vai ter que criticar Bolsonaro e criticar a mim, porque se não ele não vai a lugar nenhum. Então durante toda a campanha não vou responder”, disse Lula. O ex-presidente acredita, ainda, que mesmo com as críticas, Ciro Gomes não conseguirá vencer o pleito que será disputado no próximo ano. “Ele está falando porque acha que vai dar voto pra ele, mas não sei se vai dar“, completou.
.
Ainda durante a coletiva, Lula minimizou as vaias para Ciro durante a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, em São Paulo, no último dia 2 de outubro. “Ciro tem que saber o que ele falou pra mexer com aquelas pessoas que estavam lá, ele deve ter falado alguma coisa que as pessoas não gostaram. Ao invés de ficar preocupado com quem vaiou, se preocupe com o que o Ciro falou na semana anterior”, afirmou.
.
CN7
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.