Mãe de Marília Mendonça revela áudio da cantora: “meu Deus, será que eu vou morrer?”

Dona Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, concedeu entrevista e deu declarações fortes sobre a morte da filha. Ela falou que ainda preserva a roupa que Marília vestia no dia do acidente. Inclusive, a roupa foi entregue a ela sem ser lavada, ainda com manchas de óleo. Outro objeto que ela guarda é o celular que a artista usava no voo. Um áudio foi enviado para Maraísa na madrugada do dia do acidente, feito em tom de brincadeira: “meu Deus, será que eu vou morrer?”.

Mãe de Marília Mendonça

No celular, também foram encontradas fotos e vídeos que a cantora fez ao lado do produtor, Henrique Bahia, e do tio, Silveira, já dentro do avião. Na entrevista, a mãe da artista disse: “voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.

Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021. A trágica queda aconteceu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista estava viajando para realizar um show na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa que estava na aeronave sobreviveu neste acidente. Além da cantora, estavam o produtor, o assessor, o piloto e o copiloto.

Legado do sucesso

Marília Mendonça é um dos maiores representantes da música brasileira do século. Mesmo após sua morte, a cantora segue com números expressivos nas plataformas musicais e continua sendo a artista mais ouvida do Spotify.

A sertaneja entrou no topo da plataforma antes de morrer, em novembro de 2021, e, desde então, não saiu mais. O último álbum, As Patroas, com as irmãs Maiara e Maraisa, é o terceiro mais ouvido do Brasil. O primeiro disco da carreira, Marília Mendonça – Ao Vivo, está há mais de 70 semanas seguidas entre os mais ouvidos do país na plataforma digital.

No Spotify, a cantora conta com onze músicas entre as mais tocadas do Brasil. A recente música 50%, com Naiara Azevedo já faz parte da lista.

Mãe de Marília Mendonça revela áudio da cantora: “meu Deus, será que eu vou morrer?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.