Mãe de uma das vitimas da chacina de Viçosa do Ceará, é presa por tráfico de drogas

Na manhã da última quinta-feira (07), a Polícia Civil realizou uma operação no município de Viçosa do Ceará que resultou na prisão em flagrante da mãe de uma das vítimas da chacina ocorrida em junho deste ano. A ação visava investigar denúncias de tráfico de drogas na região e culminou na apreensão de quase 10 kg de maconha tipo Skunk. Durante a operação, um casal foi preso e está sendo investigado por envolvimento no tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi identificada no momento em que entregava um pacote em uma praça da cidade, local conhecido por atividades suspeitas. Informações preliminares indicam que a droga apreendida teria sido entregue a ela por um veículo oriundo da região de Cocal, no Piauí, reforçando as suspeitas de uma rede de distribuição que pode abranger municípios de diferentes estados. A prisão em flagrante é parte de uma série de ações realizadas pela polícia no combate ao tráfico de drogas em áreas próximas.

A mulher, cuja identidade foi preservada pelas autoridades, é mãe de uma das vítimas da chacina que abalou Viçosa do Ceará no dia 20 de junho de 2024. A ligação entre o tráfico de drogas e o caso da chacina está sendo investigada pela Polícia Civil, que continua apurando os detalhes para esclarecer a participação de todos os envolvidos e verificar se há alguma relação direta entre os episódios. A operação faz parte dos esforços da polícia para desarticular possíveis redes criminosas na região.