Mãe paraplégica se emociona ao receber ajuda para se deitar da filha de apenas 1 ano

A pequena Mariana tem apenas 1 ano, mas viralizou na internet após ajudar sua mãe, Monique Oliveira, a fazer a transferência da cadeira de rodas para a cama. Paraplégica desde os 18 anos, Monique – hoje com 25 anos – se emocionou com a atitude da filha e resolveu compartilhar em suas redes sociais.

O acidente de Monique ocorreu após ela cair da janela do seu quarto enquanto estava limpando o objeto. A jovem havia acabado de fazer 18 anos e caiu sentada do segundo andar, fraturando completamente a lombar e perdendo os movimentos do umbigo para baixo. Após o ocorrido, a mulher passou 20 dias internada e foi submetida a duas cirurgias, colocando uma placa de titânio com 16 parafusos na região.

Mas há um ano, a rotina de Monique ficou ganhou uma nova integrante. Ela deu à luz a Mariana e desde então tem uma parceira que ajuda a mãe a colocar seus pés na cama. Em publicação no Instagram, a jovem se diz realizada por sua família e pelo dom de ser mãe.

“Por tudo que passei, aprendi a dar mais valor às pequenas coisas. Saibam que nunca irão me ver lamentando por estar assim, pois tenho intuito de incentivar pessoas como eu, ser exemplo, levantar autoestima e mostrar que a vida continua além de qualquer coisa que você passe de ruim, pois tudo e fase e questão de quem você escolhe ser”, escreveu a mulher.

Confira o vídeo:

“Deus continua me abençoando e a Mari continua me surpreendendo.
Deus preparou e me enviou você no tempo certo filha, sou imensamente grata a ele por te me dado essa benção que é você.💕
Alguns dias atrás, eu estava fazendo a transferência para a cama, quando do nada a Mariana fez igualzinho esse vídeo, e eu me emocionei tanto que vocês não tem noção…é uma coisa atrás da outra na nossa rotina que ela faz e aprende rápido, que eu fico boba com a inteligência, carinho e amor que vejo nela.


#paracegover : estou fazendo a transferência para cama…joguei meu corpo e a Mariana está ajudando a levantar meus pés.”

FONTE | DIÁRIO DO NORDESTE

Deixe uma resposta