Mãe reencontra filho levado de SP a Sobral pelo pai sem autorização: ‘Acabou a saudade’

Polícia Civil encontrou criança de 4 anos com o pai em Sobral. Menino de 4 anos foi levado pelo homem no fim de semana e, depois da visita, deixou de ser entregue à mãe na segunda.

O menino Theo Teixeira Sampaio, que foi levado de Monte Mor (SP) a Sobral (CE) pelo pai sem autorização, se reencontrou com a sua mãe, Millena Sampaio, na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Mondubim, em Fortaleza.

“Só de saber que ele está bem, está bem cuidado, sentir o cheirinho dele, saber que ele está bem, é a melhor coisa. Coração está a mil, mas é de felicidade”, disse Milena, emocionada, à equipe do Sistema Verdes Mares.

A criança de 4 anos estava desde o dia 11 de agosto em um abrigo, sob cuidados do Conselho Tutelar de Sobral, à espera da mãe. Para chegar até o Ceará, Millena fez uma vaquinha nas redes sociais e arrecadou o dinheiro das passagens.

A viagem até aqui foi feita de ônibus e durou dois dias e meio. Millena saiu da cidade de Campinas, em São Paulo, até a cidade de Mombaça, no interior cearense, onde conhecidos da mulher ofereceram hospedagem.

De Mombaça a Fortaleza, são mais de 290 quilômetros, distância que Millena percorreu em um veículo do Conselho Tutelar da cidade. Ela chegou na manhã desta segunda-feira na capital cearense, e estava em um abrigo no bairro Mondubim aguardando a chegada do filho de Sobral, a 245 quilômetros de Fortaleza.

Agora, com o reencontro, Millena e o filho vão ficar hospedados na casa de apoio, enquanto procuram passagens de avião para voltar à Monte Mor, onde vive com o filho. Enquanto não chegam em casa, mãe e filho estão aproveitando a reunião.

“Meu coração está apertado, mas de alegria, de poder olhar ele, de abraçar ele, falar eu te amo”, disse Milena.

🚨 O caso

Millena e o ex-marido estão separados há pelo menos um ano. A mãe tem a guarda de Theo, mas o pai tinha o direito de ficar com a criança nos três primeiros finais de semana do mês.

A criança foi entregue ao pai na sexta-feira (4). Ela deveria ter sido entregue à creche que frequenta, na cidade de Monte Mor, na manhã da segunda-feira (7), segundo Milla, porque ela tem uma medida protetiva que impede aproximação do ex-companheiro.

No entanto, no dia combinado, a criança não voltou. A partir daí, começou a campanha de Millena para encontrar o filho.

A criança foi encontrada pela Polícia Civil sexta-feira (11), quando estava no veículo com o pai no bairro Terrenos Novos, em Sobral , a 245 km de Fortaleza e houve abordagem.

No veículo estavam ainda uma mulher não identificada. O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Fonte: G1 Ceará

Fonte: G1 Ceará

3 Comentários
  1. Cleta Diz

    Hello there! I could have sworn I’ve visited this site before but after browsing through some of
    the articles I realized it’s new to me. Anyhow, I’m certainly pleased I discovered it and I’ll be book-marking it and checking back regularly!

  2. Pretty! This was an incredibly wonderful post.
    Thanks for supplying this information.

  3. yolo news Diz

    Yolonews.us covers local news in Yolo County, California. Keep up with all business, local sports, outdoors, local columnists and more. https://yolonews.us/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.