Mais de 10 mil inscritos realizam provas do concurso da Prefeitura neste sábado e domingo

A Prefeitura de Sobral, por meio da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE)/Comissão Executiva do Vestibular (CEV/UECE), realiza neste sábado e domingo (21 e 22/07) a aplicação das provas objetivas do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos efetivos no município.

Os cargos oferecidos no concurso, criados pela atual gestão em 2017, são: analista de infraestrutura (15 vagas), analista de políticas públicas sociais (62), auditor de controle externo (4 vagas), auditor fiscal de tributos municipais (6 vagas), enfermeiro (27 vagas) e fiscal de urbanismo e meio ambiente (10 vagas). Para todos os cargos é exigido nível superior.

A primeira fase do concurso, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de avaliação intelectual escrita, compreende provas objetiva, constituídas de 60 questões de múltipla escolha, a serem realizadas nas cidades de Sobral e Fortaleza.

Resultado de imagem para prefeitura de sobralNo sábado, foram realizadas as provas para os cargos de auditor fiscal de tributos municipais, enfermeiro e analista de infraestrutura. No domingo, para os cargos de auditor de controle interno, analista de políticas públicas sociais e fiscal de urbanismo e meio ambiente.

A segunda fase será composta pela avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta