Marina visita comércio popular no Rio e defende criação de empregos no turismo e na construção civil

Candidata da Rede percorreu o Saara, cumprimentou lojistas e tirou fotos com eleitores. Ela também propôs plano de carreira com ‘remuneração adequada’ para professores.

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, visitou nesta quarta-feira (3) o Saara, tradicional comércio popular de rua no Rio de Janeiro. Durante a agenda de campanha, ela defendeu a criação de empregos no setor de turismo e na construção civil.

“Um plano fidedigno tem a ver com recuperar empregos na construção civil, no turismo, na recuperação florestal, na produção de energia. Vamos gerar 2 milhões de empregos com energias renováveis”, disse Marina.

A candidata percorreu lojas, conversou com comerciantes e tirou fotos com eleitores. Ela também propôs plano de carreira com “remuneração adequada”.

“Na parte de educação nós vamos ampliar a 2 milhões de vagas para crianças de zero a 3 anos de idade. E vamos trabalhar para que professores tenham o seu plano de carreira com remuneração adequada, para que a gente possa ter educação de qualidade”, afirmou.

Candidato da Rede, Marina Silva, faz campanha no Rio de Janeiro
Jornal NacionalCandidato da Rede, Marina Silva, faz campanha no Rio de Janeiro

Candidato da Rede, Marina Silva, faz campanha no Rio de Janeiro