Marina visita comércio popular no Rio e defende criação de empregos no turismo e na construção civil
Candidata da Rede percorreu o Saara, cumprimentou lojistas e tirou fotos com eleitores. Ela também propôs plano de carreira com ‘remuneração adequada’ para professores.
A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, visitou nesta quarta-feira (3) o Saara, tradicional comércio popular de rua no Rio de Janeiro. Durante a agenda de campanha, ela defendeu a criação de empregos no setor de turismo e na construção civil.
“Um plano fidedigno tem a ver com recuperar empregos na construção civil, no turismo, na recuperação florestal, na produção de energia. Vamos gerar 2 milhões de empregos com energias renováveis”, disse Marina.
A candidata percorreu lojas, conversou com comerciantes e tirou fotos com eleitores. Ela também propôs plano de carreira com “remuneração adequada”.
“Na parte de educação nós vamos ampliar a 2 milhões de vagas para crianças de zero a 3 anos de idade. E vamos trabalhar para que professores tenham o seu plano de carreira com remuneração adequada, para que a gente possa ter educação de qualidade”, afirmou.

Candidato da Rede, Marina Silva, faz campanha no Rio de Janeiro

