Michael Jackson é esfaqueado em briga com irmãos Leandro e Leonardo em BH

Uma briga entre três homens de nomes conhecidos na música brasileira e internacional terminou com um deles ferido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo o g1, Michael Jackson de Assis Almeida, 31, denunciou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro e Leonardo Gil dos Santos.

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (10), no bairro São José. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida com ferimentos no abdome, nos braços e na perna, e levada para o pronto-socorro de um hospital da capital mineira.

No hospital, Michael Jackson relatou que Leonardo aplicou nele um golpe conhecido como “mata-leão”, enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.

A briga entre os três teria começado após Leandro descobrir que sua companheira estava se relacionando com Michael. O suposto traído estava trabalhando no Rio de Janeiro quando teria sido avisado sobre o suposto adultério.

Leandro relatou à Polícia que estava na casa de um parente quando foi chamado por Michael para conversar. Ele disse ainda que, ao atender o suposto amante da companheira, percebeu que ele estava com uma faca na cintura. A arma, então, teria sido tomada e a vítima teria sido esfaqueada em seguida.

Os irmãos foram detidos pela PM e levados para a delegacia local. Leandro teve prisão decretada por tentativa de homicídio. Já Leonardo foi ouvido e liberado logo depois.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.