Ministério da Educação divulga a lista de aprovados no Sisu

O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta segunda-feira, 26, a lista de aprovados no Sisu 2015. A consulta pode ser feita online no site do sistema.
Ao todo foram disponibilizadas 205,5 mil vagas. Segundo o MEC, mais de 2,7 milhões de estudantes se increveram, o que representa um total de participantes 3,5 vezes maior que os 793,9 mil de 2010, quando o Enem foi reformulado.

Os aprovados no Sisu 2015 poderão se matricular nos dias 30 janeiro, 2 e 3 de fevereiro. No Ceará foram ofertadas vagas na Universidade Federal do Ceará (UFC), na Universidade Estadual do Ceará (Uece), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), na Universidade Federal do Cariri (UFCA) e na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Lista de Espera
As inscrições para as vagas remanescentes também já estão disponíveis, podendo ser feitas até 23h59 de sexta-feira, 6. No dia 11 de fevereiro o candidato inscrito na lista de espera deve procurar a instituição de ensino e acompanhar a convocação da matrícula. 
Confira a lista de aprovados em: sisu.mec.gov.br