Missionários de Sobral embarcam para a abertura de Missão na França

Cinco missionários consagrados da Comunidade Católica Rainha da Paz partiram nessa sexta-feira(24/10) para a abertura da primeira missão internacional da Comunidade Católica Rainha da Paz. Tony Castro (co-fundador da Com. Rainha da Paz), James Almada, Áthila Lopes, Paulina Alves e Jamilly de Castro deram seu “sim” e se lançaram nessa doce aventura de levar Cristo para o povo francês.
Como diz a fundadora da Comunidade, Tásia Montenegro “Há pessoas que só irão querer ser de Deus quando o Carisma Rainha da Paz chegar até elas”. É com o anseio de gerar vidas para Cristo, na Igreja, que estes cinco missionários partem para esta nova casa da Comunidade. Eles farão do povo francês o seu povo. Levarão o amor e a adoração a Jesus Eucarístico e o grande anseio da evangelização com Maternidade Espiritual.

Os missionários residirão no território da Diocese de Grenoble-Vienne, na Paróquia São Francisco de Assis, em Bourgoin-Jallieu.
Na última quarta-feira (22/out), na Sede da Com. Rainha da Paz, em Sobral – CE, os cinco missionários receberam a bênção de envio do Bispo da Diocese de Sobral, Dom Odelir José.
Que a Rainha da Paz abençoe e guarde essa nova missão!

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.