Modelo leva família para vê-lo em outdoor e se diverte com reação dos parentes em Russas

O que era para ser apenas a demonstração do resultado de um trabalho acabou se transformando em um verdadeiro evento para a família do modelo e influenciador digital Rodrigo Leão, de 32 anos, que fez uma festa ao vê-lo em um outdoor na cidade de Russas, no interior do Ceará.

O vídeo da reação dos familiares de Rodrigo com a publicidade em que ele aparece como garoto-propaganda de uma faculdade viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) e já tem mais de 21 mil visualizações, além de milhares de comentários e compartilhamentos.

“Quis levar eles só para ver mesmo, porque sabia que eles ficariam felizes. Gravei para guardar de lembrança, publiquei sem grandes expectativas e quando fui ver teve essa repercussão. Para muita gente pode ser algo simples, mas para a gente que mora no interior é uma conquista muito grande”, falou Rodrigo.

Nas imagens estão a mãe, a avó, as tias, os primos e os padrinhos do influenciador, que comemoraram ao olhar de perto a imagem.

“É meu filho”, disse a mãe apontando para a foto e vibrando. O gesto é repetido pelos demais parentes, que queriam deixar explícito para todos que passavam pelo local que eles conheciam Rodrigo.

Morador da localidade de Tabuleiro do Catavento, que fica a cerca de 4 quilômetros de distância da sede do município, há um ano Rodrigo deixou o trabalho de consultor de vendas que desempenhava a seis anos em uma rede de cosméticos, para se aventurar nas redes sociais.

“Queria mais tempo com a minha família. Apesar de gostar do que fazia, em datas comemorativas, como no Dia das Mães, eu sempre chegava tarde em casa. Também queria aproveitar mais a minha avó”, disse o influenciador.

Com o aumento dos seguidores, que acompanham a rotina de Rodrigo com os parentes, surgiram os primeiros convites de trabalho, o que levou o influenciador ser chamado para fazer a publicidade da faculdade e aparecer pela primeira vez em um outdoor.

“O primeiro convite veio de um supermercado local. Aí fui começando a mostrar meu dia a dia, a minha família, as pessoas foram gostando e hoje minha renda vem das redes sociais”, relatou o influenciador.

Além do outdoor, Rodrigo gravou uma propaganda para a televisão e já está na expectativa de novos trabalhos.

Fonte: G1 CE

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.