Monsenhor Tabosa registra primeiro homicídio de 2022; homem é executado na casa da namorada
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (30), enquanto dormia na casa da sua namorada, no bairro Lagoa Seca, em Monsenhor Tabosa. Este é o primeiro homicídio registrado neste ano naquele município.
Wagner de Oliveira Lima, residente na Fazenda do Popó, zona rural da vizinha Catunda, teria chegado no dia anterior à cidade para buscar a sua companheira e acabou deixando para voltar ontem, no entanto, por volta das 3h30, três homens armados invadiram o local onde ele estava e o executaram.
.
A namorada foi surpreendida pelo barulho dos disparos e só depois percebeu que Wagner havia sido atingido e vindo a óbito. Após o crime, o trio teria fugido a pé. Não foram encontrados no quarto onde ocorreu, estojos que possam apontar de qual calibre de arma a vítima foi baleada.
O corpo dele foi levado para o núcleo da Perícia Forense de Crateús. As diligências foram feitas nas proximidades, mas até o fechamento desta matéria, não conseguiram localizar os autores.
.
Em 2021, Monsenhor Tabosa foi a cidade mais violenta da 3ª Companhia de Polícia Militar, tendo registrado 30 homicídios durante todo o ano.
.
Informações: A Voz de Santa Quitéria

