Moradores reclamam de falta de água nas torneiras no residencial Nova Caiçara

Moradores do Residencial Nova Caiçara, em Sobral (CE), reclamam da falta de água diária nas torneiras. Eles já reclamaram diversas vezes, mas a solução nunca chega. De acordo com a vizinhança, é preciso improviso e criatividade para dar conta das tarefas diárias e fazer comida.

Segundo a dona de casa Cícera José, a água volta por três dias e depois volta a sumir. “Completei dois anos que estou aqui e desde o dia que cheguei aqui é esse perrengue com a falta de água”, desabafa a moradora.

A média de consumo na casa de Maria das Graças, segundo o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral, é de R$ 30. A dona de casa não se conforma de pagar por algo que não recebe com frequência.

Além da falta de água, os moradores reclamam que não têm uma resposta que justifique o problema.
“Eu não tenho uma conta atrasada aqui. Deixo de comprar outras coisas para cumprir com o meu compromisso. A gente paga e quase não usa porque não tem”, desabafa Cícera sobre a situação.

A dona de casa, Francineuda Maria, relata que está sem água nas torneiras há mais de 24h, “principalmente pra quem mora na parte de cima, nos andares de cima”.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.