Morre professora que teve seu corpo ateado fogo no distrito de Jaibaras

Uma notícia triste abalou neste domingo(17) os moradores do distrito de Jaibaras, em Sobral(CE). Foi o falecimento da Professora do município, que teve seu corpo ferido, após ser ateado fogo por um bandido que reside naquele distrito. O Elemento está preso na Delegacia de Policia Civil de Sobral.

Há exatamente 28 dias a Professora Adriana estava na luta pela vida , com a força divina tentou superar uma ferida que veio atrapalhar muitos planos no futuro, Tia Adriana tinha 34 anos, era casada com Daniel Barbosa, dois filhos, uma pessoa tranquila, calma, amiga e acima de tudo competente, atuava na área da educação em uma escola local e na cidade de Sobral.
Devido as fortes queimaduras ela não resistiu e veio a falecer nesta madrugada por volta das 02h55 da manhã deste domingo dia 17/11 em um hospital na capital cearense.

(Esse é o acusado de ter ateado fogo no corpo da Professora.)
No ato de pura maldade de um infeliz que não pensou em nenhum momento na vida de um ser humano. Esse fato aconteceu no último dia 19 de Outubro, quando um elemento ateou fogo na professora.
Jonas Deison (Sobral Online), com informações  do Blog Sobral Agora