“Saindo amor. Te amo. Chegar em São Paulo, eu falo”, escreveu, às 11h52, o representante comercial Thiago Almeida Paula para sua esposa, Fernanda Góis, na última sexta-feira (9). Às 11h58, o avião em que Thiago estava, o ATR-72, da empresa Voepass, decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). Menos de duas horas depois, a aeronave caiu na cidade de Vinhedo, no interior paulista, matando todos os 62 passageiros.
Thiago Almeida era natural de Fortaleza, no Ceará, mas vivia em Mossoró, no Rio Grande do Norte, há anos. Ele trabalhava como representante comercial na área de materiais de construção, madeiras e ferragens e era casado com Fernanda, com quem tinha uma filha de 9 anos.
Thiago estava no Paraná para participar de uma convenção de vendedores de materiais de construção, e embarcou no aeroporto de Cascavel na sexta-feira com destino a Guarulhos, a partir de onde tomaria outro voo para o Rio Grande do Norte.
Momentos antes do acidente, ele conversou com a esposa, Fernanda, e até enviou uma foto de dentro da aeronave. Segundo Fernanda, o marido tinha reclamado do frio que fazia na cidade, e comemorou quando entrou no avião e encontrou uma temperatura mais amena: “Tá mais quente”.