Motociclista embriagado sofre acidente após amigo insistir que ele não usasse veículo, no Ceará

Um homem embriagado causou um acidente na manhã desta sexta-feira (10) segundos após um amigo insistir para ele não pilotar a motocicleta. A colisão entre duas motos ocorreu na cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, e foi filmada.

No momento em que tentava atravessar uma via, a moto que o homem estava foi atingida por outra que passava pelo local. Com o impacto, os dois condutores foram jogados na pista e ficaram feridos.

A batida foi filmada por um motorista que estava parado no cruzamento e percebeu a discussão entre o motociclista embriagado e outro que tentava impedi-lo de conduzir a moto. Após alguns segundos de insistência, o homem desiste e o condutor, mesmo com sinais visíveis de embriaguez, sobe na moto.

As vítimas, que não tiveram as identidades informadas, foram socorridas para o Hospital Municipal de Chorozinho. De acordo com a unidade, um dos condutores está estável, já o outro ficou em estado grave e será transferido para outro hospital.

A unidade de saúde não informou qual dos dois motociclistas está em estado grave de saúde.

Fonte: G1 CE

 

2 Comentários
  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you make this website
    yourself or did you hire someone to do it for you? Plz respond as I’m looking to construct my own blog and would like to know where u got this from.
    cheers

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.