Motociclista morre e fica carbonizado após acidente entre duas motos em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do acidente

Um acidente entre duas motos foi registrado na CE-440, na altura do município de Sobral, no interior do Ceará, com um dos motociclistas tendo morrido carbonizado no local. A outra vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida para uma unidade hospitalar após o ocorrido, conforme repassado pelas forças de segurança.

O ocorrido se deu no trecho entre Sobral e Meruoca, em uma curva na subida da serra, na noite do último sábado (31). Os dois veículos colidiram frontalmente, com o impacto tendo feito uma das motos pegar fogo. O condutor que estava na outra moto, por sua vez, ficou desacordado no solo, gravemente ferido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do acidente. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência, que está a cargo da Delegacia Municipal de Sobral.

A depender do impacto e da gravidade do acidente, os condutores estão vulneráveis a explosões e incêndios provocados pela colisão. Em 2022, uma outra ocorrência registrada no interior do Ceará terminou com duas pessoas mortas carbonizadas, ao trafegar em um carro no município de Lavras da Mangabeira, no Cariri. Na ocasião, o casal se envolveu em um acidente no quilômetro 25 da rodovia, em 25 de dezembro, dia de Natal.

Fonte: A voz de Santa Quitéria