Motociclista por aplicativo é morto a tiros enquanto aguardava corrida, em Fortaleza
A vítima, que trabalhava por meio de aplicativo de corridas, aguardava por um chamado quando foi abordada por criminosos em um carro por volta das 11h
Um motociclista por aplicativo de 29 anos foi morto a tiros durante um assalto na rua Paulina de Arruda, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (18). A vítima, que trabalhava por meio de aplicativo de corridas, aguardava por um chamado quando foi abordada por criminosos em um carro por volta das 11h.
De acordo com testemunhas, os assaltantes anunciaram o roubo, mas o motociclista teria reagido jogando a chave da moto e o celular em um terreno próximo, na tentativa de impedir que os itens fossem levados. Em resposta, um dos criminosos atirou três vezes contra o homem, que morreu no local.
Os assaltantes fugiram sem levar o veículo ou o celular da vítima. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e isolou a área para investigação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá conduzir o inquérito para identificar e capturar os envolvidos no crime.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada até o local para fazer a identificação.
Motociclista por aplicativo morto a tiros em Fortaleza
Moradores da região lamentaram o ocorrido e reforçaram a necessidade de mais segurança no bairro, que tem registrado um aumento na criminalidade nos últimos meses. O crime chocou a comunidade local e destacou a vulnerabilidade enfrentada por trabalhadores de aplicativo em seu dia a dia.
Fonte: GCMAIS
Fonte: GCMAIS