Motorista de app é preso suspeito de participação em roubo com restrição de liberdade em Ipu

Caso foi registrado no dia 7 de junho, mas prisão do alvo ocorreu na terça-feira (25)

Um homem foi preso em Itaitinga, no Ceará, alvo de um mandado de prisão temporária cumprido em ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nessa terça-feira (25). O alvo, que tem 30 anos, é investigado por participar em crime de roubo com restrição de liberdade, registrado no município de Ipu.

Os envolvidos no crime em questão invadiram uma residência, renderam uma família e levaram objetos e pertences das vítimas. O caso foi registrado na madrugada do último dia 7 de junho, em Ipu.

As investigações da Polícia Civil resultaram no paradeiro de um dos alvos, que foi localizado em Itaitinga. O suspeito estava atuando como motorista de aplicativo e é acusado de ter dado apoio ao crime conduzindo o veículo.

Ele, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, está à disposição da Justiça.

Em nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a PCCE aponta que “segue com as investigações com a finalidade de identificar e prender outros indivíduos envolvidos na ação criminosa”.

Outro homem, de 25 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi localizado e preso no último dia 19, na cidade de Ipu. Além disso, outros dois suspeitos foram presos no dia 10, na mesma cidade. Já o veículo utilizado na ação criminosa foi localizado no mesmo dia do crime, em Itaitinga.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.