Motorista derruba família que voltava do hospital em motocicleta em Tianguá; mulher teve ferimento grave

Uma câmera de segurança filmou o acidente. O motorista fugiu sem ajudar as vítimas.

Pai, mãe e filha de quatro anos foram derrubados da motocicleta em que estavam por um carro quando voltavam de um hospital. O acidente aconteceu neste domingo (19), no Centro de Tianguá, interior do estado. Uma câmera de segurança filmou o acidente.

No vídeo, é possível ver que o carro branco avançou a sinalização de “pare”, e acabou derrubando a família que estava na motocicleta. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

 


O pai e a criança conseguem levantar logo em seguida; ambos tiveram ferimentos mais leves. No entanto, a mulher teve um corte profundo no pé e ficou com outras escoriações ao redor do corpo.

Outra filha do casal informou que a mãe não está conseguindo andar, e que a família está se recuperando. Um boletim de ocorrência foi registrado. O g1 aguarda posicionamento da Secretaria da Segurança Pública do estado.

g1 alerta que, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transportar criança menor de dez anos sem condições de cuidar da própria segurança e levar mais de um passageiro na garupa são infrações passíveis de multa de trânsito gravíssima.

Fonte: G1 Ceará

Fonte: G1 Ceará

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.