Motorista suspeita de assalto e atropela homem que havia pedido corrida por aplicativo
Um homem foi atropelado ao pedir uma corrida por aplicativo de transporte. O caso aconteceu em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 7 de agosto. O proprietário do veículo teria se assustado e achado que a vítima era um assaltante. O motorista passou por cima das pernas da vítima e não prestou socorro, conforme informações do portal G1.
Felipe Neves, de 31 anos, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde foi operado. Posteriormente, foi encaminhado para outra unidade hospitalar, onde passou por mais uma cirurgia. O assistente de audiovisual teve alta nessa terça-feira, 16.
Felipe contou que estava saindo da casa da irmã e, por isso, pediu o serviço. Ao avistar o carro, correu até o veículo que achou ser o mesmo referido no aplicativo. O motorista, no entanto, atropelou o homem .”Ele foi embora, eu chamei a socorro. Eu senti a minha perna completamente mole”, relembra Felipe.
Ele foi ajudado por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, que anotaram a placa do veículo. “Dei muita sorte, porque não pegou a artéria. Mas quebrei os dois ossos da canela, são basicamente os ossos mais fortes do corpo”, explicou a vítima.
O motorista já foi identificado. Ao portal G1, a Polícia Civil informou que o homem afirmou ter suspeitado que era um assalto e que, por isso, atropelou Felipe. Em depoimento, ele teria detalhado que viu a vítima caída pelo retrovisor e voltou para casa, sem avisar a ninguém.
Felipe conta que ainda está processando tudo que ocorreu. “Poderia ter sido qualquer um, né? Eu acho que é um pouco isso também. Eu estava no lugar errado, na hora errada”, refletiu. Caso a recuperação ocorra como o esperado, Felipe deve passar por uma nova cirurgia nos próximos meses.
Fonte: A Voz De Santa Quitéria