Mototaxista é atacado e morto por falso passageiro em Itapajé, no Ceará

Após o crime, o suspeito fugiu levando a motocicleta e outros pertences pessoais do jovem

Um mototaxista de 23 anos foi brutalmente atacado e morto por um falso passageiro no distrito de Pedra D’água, em Itapajé, no interior do Ceará. O criminoso utilizou um objeto perfurocortante para atingir a região do pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu levando a motocicleta e outros pertences pessoais do jovem, identificado como Evaldo, conhecido carinhosamente como “Branquinho” pela comunidade local.

A Polícia Civil de Itapajé segue com as investigações para identificar e capturar o autor do crime. A população local está abalada com o ocorrido, uma vez que Evaldo era conhecido e querido na região.

Mototaxista é atacado e morto por falso passageiro em Itapajé, no Ceará

As autoridades solicitam a colaboração da população para obter informações que possam auxiliar na elucidação do caso. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos seguintes canais:

  • Disque-Denúncia: 181 (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS)
  • WhatsApp: (85) 3101-0181 (mensagens, áudios, vídeos e fotos)
  • E-denúncia: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/
  • Delegacia local: (85) 3101-2954 (11º DP)

A SSPDS reforça que todas as informações fornecidas serão tratadas com sigilo absoluto e que o anonimato é garantido aos denunciantes.

A investigação segue em andamento para responsabilizar o autor do crime e trazer justiça para a família e amigos da vítima.

Fonte: GC Mais