Mototaxista é mantido em cárcere privado em Camocim

Um mototaxista passou por maus bocados e foi vítima de assalto, tortura e humilhação durante a manhã desta quinta-feira, 01, aqui em Camocim.

As informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 06h50 da manhã, um indivíduo bem vestido e usando chapéu tipo panamá, chegou no posto de mototáxi que tem em frente ao Posto Siena I e contratou uma corrida com um mototaxista conhecido como João. O homem teria pedido para o mototáxi deixa-lo na casa de seus pais, na localidade de Flamengas, próximo ao Motel Fujiame.

Assalto planejado

Durante a percurso, o homem pediu para o mototáxi entrar em uma rua de areia antes do motel. Mais adiante o suspeito pediu pra parar e nesse momento mais dois indivíduos surgiram de dentro dos matos e anunciaram o assalto. O mototáxi foi levado para dentro dos matos e lá amarrado. Nesse momento começou uma sessão de tortura contra o trabalhador, que foi espancado com pauladas na cabeça, chutes e murros. Sua moto Honda Bros 160 preta, dinheiro, celular e relógio foram tomados de assalto. Os bandidos também sabiam que a vítima mantinha um cofre em sua residência localizada no bairro Olinda e conseguiram a senha através de muita tortura.

Casa da vítima

Dois dos três bandidos foram até a casa do mototaxista e um ficou com ele no matagal. Na casa da vítima que reside só, os bandidos abriram o cofre e levaram todo o dinheiro. Segundo a polícia, o homem apanhou muito, sofreu tortura e espancamento para ceder a senha do cofre. Ao todo foram tomados de assalto a moto Honda Bros 160 preta, um relógio, um celular e uma quanta de cerca de R$ 3.000,00. Equipes policiais de Camocim e região estão em diligências à procura do trio bandido. Denuncie, ligue 190.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.