Mototaxistas de Sobral anunciam paralisação nesta quinta-feira (19)

Os mototaxistas de Sobral vão fazer uma paralisação nesta quinta-feira (19). Eles cobram, maior rigor na fiscalização para coibir o transporte clandestino. O anúncio foi feito pelo presidente do sindicato dos mototaxistas de Sobral, na manhã desta quarta-feira, 18 ao Portal Sobral Online.

 

Confira o ofício enviado a Secretaria de Trânsito e transporte de Sobral, na íntegra:

A diretoria do Sindicato dos Mototaxistas de Sobral, vem por meio deste, respeitosamente e com os cumprimentos de estilo, solicitar uma reunião extraordinária com a categoria, para buscarmos juntos solução para o excesso de transporte clandestino existente na praça de Sobral.

Outrossim, fica patente que existe fiscalização por parte da distinta secretaria, contudo, o serviço de fiscalização não está surtindo o esfeito esperado, frente ao grande número de motos clandestinas realizando transporte de aplicativo.

É ciente de todos que a fiscalização da SEIFRAN está fiscalizando efetivamente os mototaxistas cadastrados, porém, os clandestinos estão se ampliando em números de concorrentes. Desta forma, diante das baixas condições de rendimentos dos pais de família que compõe a categoria, estamos paralisando neste dia 19 de Janeiro de 2023, a partir de 8 horas da manhã, na Praça São Francisco, em frente a Secretaria, com a finalidade de obtermos uma solução pacífica para os problemas enfrentados por todos nós.

Antecipamos a disponibilidade da direção desta entidade para tratarmos do assunto conforme a disponibilidade.

Reiteramos a gratidão na forma diplomática com que nos tem tratado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.