Mulher acusada de furtar idoso em mercado público é presa pela PM dentro de motel em Camocim

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar durante a madrugada desta terça-feira, 18, em Camocim.

De acordo com as informações, por volta das 20h30 de segunda-feira, 17, uma equipe do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio, foi acionada para atender uma ocorrência onde um idoso de 72 anos identificado como Francisco Jaime teria sido furtado por uma mulher identificada como Jaqueline. O caso teria acontecido em um bar localizado no mercado público de Camocim.

Rapidamente os pm’s foram ao local e foram informados que a suspeita teria se aproximado da vítima, o alisando e aproveitando-se do momento para furtar uma quantia de cerca de R$ 1.500,00 que estava no bolso do idoso e em seguida a suspeita sumiu daquele local. Quando sentiu falta do dinheiro, logo o idoso suspeitou da mulher Jaqueline, pois algumas pessoas já o tinham alertado que ela não era de confiança.

O policiamento saiu em diligências e por volta das 02h30 já desta terça-feira, 18, foi informado que a suspeita estaria com um parceiro em um motel localizado no bairro Jardim das Oliveiras. Os pm’s foram ao local e conseguiram localizar a suspeita junto com um homem identificado como Francisco Marcelo. Com a mulher foi recuperado R$ 350,00 e outros materiais que ela teria comprado com o dinheiro furtado. Ela também teria pago bebidas para alguns amigos. Com seu parceiro da suspeita os policiais encontraram uma pequena quantidade de crack.

Diante da situação a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à DRPC de Granja onde a Delegada plantonista a autuou em flagrante com base no artigo 155 do CPB (furto), sendo ela transferida a um presídio feminino em Sobral. Já contra Francisco Marcelo foi lavrado TCO por consumo de drogas.

Fonte: CP 24H