Mulher é assaltada enquanto caçava pokémons em Fortaleza

O jogo Pokémon Go virou mania em todo o mundo, mas há casos em que caçar os monstrinhos pode não ter um final feliz. Uma mulher, que preferiu não ser identificada, foi assaltada enquanto caçava pokémons no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Um homem, armado com uma faca, exigiu que ela entregasse o telefone. Nesse momento, a população que estava próximo a mulher ficou revoltada e agrediu o assaltante.

Cerca de 10 pessoas o cercaram e o agrediram devido à tentativa de assalto. A Polícia Militar chegou ao local e evitou o linchamento. O homem foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde está internado. O fato aconteceu no mês de outubro. Após o ocorrido, poucas pessoas permaneceram no local, que é frequentado diariamente por praticantes de atividades físicas.

Uma das moradoras do bairro Jacarecanga, Ana Lúcia, informou que conhece o assaltante desde quando ele era criança e que ninguém no bairro imaginaria que ele seria capaz de praticar o crime. “A gente corre o risco de, a qualquer momento, ser assaltado. Ficamos assustados mesmo”, revela.

O assaltante, conhecido como Marquinho, foi levado ao hospital por amigos que passavam no local no momento da tentativa de linchamento. Pessoas que costumam praticar atividades físicas no Calçadão Crasa relatam insegurança do local.

Com informações do repórter Wander Gomes

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta