Mulher é espancada depois de ser assediada no Carnaval de São Benedito-CE

Islayna Costa, só queria curtir mais um dia de carnaval, em São Benedito-CE, mas foi brutalmente agredida, no último domingo (23) por um homem que a assediou. Ao Sobral Online Islayna contou que estava com as amigas curtindo o Bené Folia normalmente,  quando uma roda de homens os insultaram com palavras horríveis e uma única pergunta seguida de um pedido: “o que foi que você disse?” “Repete o que você disse” “Me respeite! “ Foi suficiente para eu ser brutalmente espancada. Levei mãozada na cara, bateram minha cabeça no carro e fui jogada no chão.
Islayna contou ainda que as “Minhas amigas e eu fomos à delegacia da cidade mas não tinha apoio de nenhum policial, falaram que estávamos era bêbadas e podíamos ficar presas até quarta-feira se a gente continuasse falando, o que se torna ainda mais deplorável, as autoridades mandaram o agressor trocar de blusa, pra que a gente não o reconhecesse, já que não foi só um que estavam lá, além de me deixarem SOZINHA na sala com o agressor”
A jovem irá abrir B.O na delegacia da Mulher em Sobral e em seguida irá retornar a cidade de São benedito para fazer o B.O pessoalmente na delegacia onde ocorreu a agressão.
Nossa equipe tentou entrar em contato com o homem acusado pela agressão, mas não obtivemos retorno!
Confira o relato da jovem na integra:
“Tudo “normal” no carnaval… infelizmente. Domingo (23/02) na cidade de São Benedito, eu e minhas amigas curtíamos normalmente a noite até sermos verbalmente assediadas. Uma roda de homens nos insultaram com palavras horríveis e uma única pergunta seguida de um pedido: “o que foi que você disse?” “Repete o que você disse” “Me respeite! “ Foi suficiente para eu ser brutalmente espancada. Levei mãozada na cara, bateram minha cabeça no carro e fui jogada no chão. Cenas que jamais serão esquecidas e embora aconteça a cada 2 segundos no Brasil, eu jamais imaginei que aconteceria comigo. O agressor é um “homem” de nome: Flávio Silva, proprietário da pousada: Santa Benedetta. Minhas amigas e eu fomos à delegacia da cidade mas não tinha apoio de nenhum policial, falaram que estávamos era bêbadas e podíamos ficar presas até quarta-feira se a gente continuasse falando, o que se torna ainda mais deplorável, as autoridades mandaram o agressor trocar de blusa, pra que a gente não o reconhecesse, já que não foi só um que estavam lá, além de me deixarem SOZINHA na sala com o agressor, que tem influência na cidade e por isso todo o “pano passado” para acoberta-lo, e pressionada a todo momento a dizer que não foi o mesmo que me agrediu, mas FOI SIM!!! Eu só queria sair dali, pois estava só, sem saber o que fazer, na cidade dos outros, com MEDO e sem apoio nenhum, que retrata ainda mais o que muitas mulheres passam e não tem o apoio de ninguém. É inadmissível! Não sei bem se a justiça “do homem” ajudará neste caso, mas venho por meio dessa exposição pedir pra vocês mulheres: NÃO SE CALEM, vocês não são obrigadas a aguentar abuso de NINGUÉM, denuncie (embora as vezes não adiante) mas não permita que isso aconteça com você e nada seja feito! Vai na delegacia, vai na rede social, só não fiquem quietas e oprimidas por terem apanhado, sejam fortes e resilientes. Peço também que todos me ajudem a compartilhar isso. Eu estou indignada e péssima emocionalmente. Mas eu e minha família estamos tomando as medidas cabíveis para que esse crime seja punido”

View this post on Instagram

Tudo “normal” no carnaval… infelizmente. Domingo (23/02) na cidade de São Benedito, eu e minhas amigas curtíamos normalmente a noite até sermos verbalmente assediadas. Uma roda de homens nos insultaram com palavras horríveis e uma única pergunta seguida de um pedido: “o que foi que você disse?” “Repete o que você disse” “Me respeite! “ Foi suficiente para eu ser brutalmente espancada. Levei mãozada na cara, bateram minha cabeça no carro e fui jogada no chão. Cenas que jamais serão esquecidas e embora aconteça a cada 2 segundos no Brasil, eu jamais imaginei que aconteceria comigo. O agressor é um “homem” de nome: Flávio Silva (ARRASTE PRO LADO), proprietário da pousada: santa benedetta. Minhas amigas e eu fomos à delegacia da cidade mas não tinha apoio de nenhum policial, falaram que estávamos era bebadas e podíamos ficar presas até quarta-feira se a gente continuasse falando, o que se torna ainda mais deplorável, as autoridades mandaram o agressor trocar de blusa, pra que a gente não o reconhecesse, já que não foi só um que estavam lá, além de me deixarem SOZINHA na sala com o agressor, que tem influência na cidade e por isso todo o “pano passado” para acoberta-lo, e pressionada a todo momento a dizer que não foi o mesmo que me agrediu, mas FOI SIM!!! Eu só queria sair dali, pois estava só, sem saber o que fazer, na cidade dos outros, com MEDO e sem apoio nenhum, que retrata ainda mais o que muitas mulheres passam e não tem o apoio de ninguém. É inadmissível! Não sei bem se a justiça “do homem” ajudará neste caso, mas venho por meio dessa exposição pedir pra vocês mulheres: NÃO SE CALEM, vocês não são obrigadas a aguentar abuso de NINGUÉM, denuncie (embora as vezes não adiante) mas não permita que isso aconteça com você e nada seja feito! Vai na delegacia, vai na rede social, só não fiquem quietas e oprimidas por terem apanhado, sejam fortes e resilientes. Peço também que todos me ajudem a compartilhar isso. Eu estou indignada e péssima emocionalmente. Mas eu e minha família estamos tomando as medidas cabíveis para que esse crime seja punido. #MexeuComUmaMexeuComTodas

A post shared by Drielly ✨ (@islaynacosta_) on

9 Comentários
  1. lehenga choli Diz

    May I just say what a comfort to discover someone that really understands what they’re talking about over the internet. You certainly know how to bring an issue to light and make it important. More and more people have to check this out and understand this side of the story. I can’t believe you aren’t more popular since you certainly have the gift.

  2. Mushroom gummies Diz

    I like reading through an article that will make people think. Also, thank you for allowing for me to comment.

  3. testing Diz

    Right here is the perfect webpage for anyone who hopes to find out about this topic. You know so much its almost tough to argue with you (not that I really will need to…HaHa). You certainly put a new spin on a topic that’s been discussed for a long time. Wonderful stuff, just excellent.

  4. Sarasota Florida Diz

    Very good article. I will be going through some of these issues as well..

  5. Lucile_S Diz

    I was reading through some of your articles on this site and I believe this web
    site is really informative! Keep on putting up.?

  6. najlepsze escape roomy Diz

    Good info and right to the point. I don’t know if this is in fact the best
    place to ask but do you people have any thoughts on where to hire some professional writers?
    Thanks 🙂 Lista escape roomów

  7. Fernando Diz

    O senhor Secretário de Segurança tem que tirar esse bandido de São benedito ce Dr Marcio

  8. PAULA Diz

    O Delegado de São Benedito Ceara é um vagabundo mesmo, Dr Marcio manda as pessoa cometer crimes!!!!

  9. Aderaldo Façanha Diz

    Sempre soube que algumas pessoas de São Benedito, notadamente as que se acham superiores, não gostam de turistas em sua cidade. São Benedito comprovadamente é uma cidade que não possui estrutura pra receber visitantes. Existem outras opções muito melhores no Ceará.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.