Uma mulher de 48 anos foi morta a facadas durante uma discussão com o companheiro no Ceará, na madrugada desta quinta-feira (26). O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Melquiades Pinto, no Bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira, interior do estado. Um adolescente de 17 anos também ficou ferido no incidente.
A Polícia Militar foi acionada por volta de meia-noite e, ao chegarem ao local, encontraram Patrícia Domingos da Silva já sem vida dentro da casa. O caso está sendo investigado na delegacia local.
O principal suspeito do crime, Expedito Rosendo da Silva, de 33 anos, estava presente no imóvel e também apresentava ferimentos. Durante a abordagem, ele informou aos policiais que a discussão escalou para uma luta corporal, momento em que ele feriu a mulher no pescoço.
Mulher é morta a facadas no Ceará
O adolescente foi atingido durante a briga, e, após o ocorrido, Expedito tentou cometer suicídio utilizando a mesma faca.
Patrícia não sobreviveu aos ferimentos, enquanto Expedito e o adolescente foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O suspeito está sob escolta policial enquanto recebe atendimento médico.
Fonte: GC Mais