Mulher é morta a facadas em Itarema; companheiro é suspeito do feminicídio

O principal suspeito do crime é o companheiro que também é primo da vítima, segundo a PM ele fugiu logo após o homicídio

A Polícia Civil vai investigar o crime em Itarema, no Ceará — Foto: SSPDS

A dona de casa Sandra Braga, 40 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas, uma delas no pescoço, no final da tarde desta sexta-feira (20), na comunidade de Porto dos Barcos no litoral de Itarema no Ceará. Segundo parentes da vítima, a mulher já havia sofrido outras tentativas de homicídio, em uma das ocasiões, ela tinha sofrido ferimentos a faca. O casal tinha um filho de cinco anos e a mulher tinha mais três filhos, sendo duas crianças de 8 e 10 anos e a filha maior de idade, que não morava com a mãe. Ainda segundo parentes em declaração ao Sobral Online, a dona de casa foi morta na calçada da residência do pai da vítima, conhecido por Geraldo Braga, que tentou intervir para defender a filha e também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Natércia Rios, o estado de saúde do aposentado é estável.

Suspeito – O principal suspeito do crime é o companheiro, que também é primo da vítima, segundo a PM ele fugiu para um matagal logo após o homicídio. Ainda segundo os parentes, o suspeito voltou de madrugada em casa para pegar alguns pertences e fugiu sem deixar pistas. O corpo da vítima foi removido ao Hospital Municipal de Itarema Natércia Rios, o IML de Sobral recolheu o corpo na manhã deste sábado (21). A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o crime. Não há informações sobre o possível paradeiro do suposto autor. Qualquer informação pode ser fornecida a Polícia Civil de Itarema (88) 3667-1300 e a identidade do informante será mantida em sigilo.