Mulher é presa suspeita de matar amante do marido em bar de Tianguá

Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 14, suspeita de ter assassinado a amante do marido em um bar na cidade de Tianguá, a 333 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, uma jovem de 26 anos foi alvejada por tiros disparados por Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues, 31, e morreu no local. O marido, de 24 anos, foi lesionado no braço e socorrido para uma unidade hospitalar.

Segundo a Polícia, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio em um bar, no bairro Dom Timóteo. Chegando ao local do crime, os policiais militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar a autoria.

Após realizarem diligências, os PMs localizaram a suspeita na residência dela. Ao ser questionada sobre o crime, a mulher informou que estava com muita raiva de seu companheiro, que se encontrava naquele estabelecimento, e por isso efetuou os disparos de forma aleatória. Ela confessou que não conhecia a mulher que foi atingida e que não lembrava onde havia deixado a arma de fogo.

Dayanne foi conduzida até a Delegacia Regional de Tianguá, onde um procedimento foi instaurado. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave. Equipes da PM e da Polícia Civil realizam diligências em busca de localizar a arma usada pela mulher para efetuar os disparos.

Fonte: OPovo

Deixe uma resposta