Mulher é presa suspeita de matar o irmão em Camocim

Crime teria sido motivado por uma divergência familiar.

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o próprio irmão de 31 anos, na madrugada desta quarta-feira (12), no município de Camocim. Conforme a polícia, ela mesma acionou as equipes de segurança confessando que havia matado o irmão a golpes de faca dentro de casa.

Mulher mata irmão em Camocim

Uma equipe de policiais militares deu início às diligências pelo bairro Boa Esperança, após receberem informações sobre um crime de homicídio que ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira. No local os policiais se depararam com a suspeita e o objeto perfurocortante em uma residência.

A suspeita identificada como Edvania Luzia da Silva (20), com passagem por homicídio culposo, foi capturada e encaminhada para a Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso. O crime teria sido motivado por uma divergência familiar. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Camocim, unidade da PC-CE. A mulher segue à disposição da Justiça.

Fonte: GC Mais