Mulher morre e três pessoas ficam feridas em colisão na cidade de Crato interior do Ceará

Vítima estava indo para um culto com a filha de 6 anos e o marido em uma moto quando houve a batida.

Bruna Fagundes Limaverde Bezerra, 25 anos, morreu em um acidente de moto a caminho de culto no Crato. — Foto: Arquivo pessoal – Com informações do G1 CE.

Uma mulher de 25 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma motocicleta e um carro na rodovia CE-388, no distrito de Santa Fé, na cidade do Crato, no interior do Ceará, na noite deste domingo (26). Entre os feridos está uma criança de seis anos.

Segundo testemunhas, Bruna Fagundes Limaverde Bezerra estava sendo levada na moto pelo esposo, acompanhada da filha do casal, para ir a um culto. No trajeto, houve a batida e o carro só parou ao atingir um poste, que caiu.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha dela foi socorrida para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, e o estado de saúde dela é estável. O marido de Bruna está internado no Hospital Regional do Cariri, com fraturas nos membros inferiores. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense e do Samu foram acionadas e estiveram no local. O condutor do automóvel se apresentou na Delegacia Regional do Crato, onde foi ouvido. O caso é investigado pela Delegacia Regional do Crato.

1 comentário
  1. Online-Kauf von mentax 15 g Diz

    Undeniably believe that which you said. Your favorite justification appeared to be on the internet the simplest thing to be aware of.
    I say to you, I certainly get annoyed while people consider worries that they just don’t know about.
    You managed to hit the nail upon the top as well as defined out
    the whole thing without having side effect , people can take a signal.
    Will likely be back to get more. Thanks

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.