Mulher sofre tentativa de feminicídio e é lesionada com pedradas na cabeça, em Granja
Uma mulher foi brutalmente apedrejada durante uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de sábado (02), na zona rural de Granja.
Era por volta das 16h, quando o policiamento de Granja foi informado que uma mulher havia dado entrada na UPA com ferimentos graves na cabeça ocasionados a pedradas. A vítima foi identificada como Francisca Elisangela da Silva Pereira, 25 anos, residente na localidade de Minador/Buriti, zona rural de Granja.
Para o policiamento ela teria dito que estava de bicicleta a caminho de sua residência quando um indivíduo conhecido como João da Vargem, trafegando em outra bicicleta lhe derrubou com uma pedrada na sua cabeça, o que fez com que ela caísse. Após a queda, ele a puxou com bastante violência para dentro do matagal, e acertou várias outras pedradas na tentativa de matá-la. O indivíduo ainda teria tentado estuprá-la.
Por sorte da vítima, algumas pessoas passavam pelo local, escutaram seus gritos e saíram em seu socorro. O acusado percebeu que algumas pessoas se aproximava e então empreendeu fuga. A vítima também relatou que o acusado tem um problema com sua mãe e talvez seja esse o motivo da tentativa de homicídio. Ela foi transferida para Sobral devido à gravidade das lesões, no entanto, não existe perigo de morte.
Equipes do P.O.G. e do Raio de Granja realizaram diligências a procura do acusado, mas até o momento desta matéria não lograram êxito.
Fonte Camocim Polícia 24h