Natanael Marques desponta como uma promessa promissora na eleição para o legislativo em Massapê

Na cidade de Massapê ganha força a pré-candidatura do jovem Natanael Marques, que lidera um forte grupo de nomes apresentados pelo PSL, na busca por representatividade na Câmara Municipal. Filho da líder comunitária Carmélia Marques, recém falecida vitima da AVC, o jovem resolveu abraçar a candidatura da mãe, que já vinha trabalhando essa postulação desde o ano passado ao lado do outro filho, Diego Marques, até então pré-candidato a prefeito, mas que abriu mão para abraçar o projeto do pré-candidato Osires Pontes, do PSDB.

Nesta quinta-feira (30), Natanael e Diego Marques, ao lado de Osires e do ex-vice prefeito Jilson Canuto, recepcionaram o ex-senador Luis Pontes e o ex-prefeito João Pontes, que chegaram a Massapê para engrossar as fileiras do movimento azul, que aos poucos vão ganhando espaço e reconquistando uma preferência que os psdbistas tinham até bem pouco tempo no município.

A campanha em Massapê promete ser uma das mais disputadas, e uma das mais acirradas do interior cearense. Além da candidatura de Osires Pontes, do atual prefeito Jacques Albuquerque, candidato a reeleição, e da progressista Aline Albuquerque, o contador Gilson Arruda corre por fora e trabalha para também se viabilizar politicamente na disputa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol, barba e atividades ao ar livre

- Advertisement -

Deixe uma resposta