Netflix anuncia terceira parte de “La Casa De Papel”

A série espanhola “La Casa de Papel” terá uma terceira parte, que será exclusiva da Netflix. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa de streaming na manhã desta quarta-feira, 18. No vídeo publicado, Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairobi) e Jaime Menéndez (Denver) conversam com o público e anunciam: “o maior assalto da história ainda não acabou”.

Confira o vídeo:

“La Casa de Papel” foi produzida inicialmente como uma minissérie para a rede de televisão espanhola Antena 3. Em 25 de dezembro de 2017, a Netflix incluiu a série em seu catálogo em uma reedição dos episódios, dividindo-os em duas partes. Mesmo com pouca divulgação no começo, a trama conquistou o público que aguardou ansiosamente pelos últimos nove capítulos, que estrearam em seis de abril deste ano.

A produção da série agora dever ser feita pela própria Netflix, como aconteceu em outros programas que foram inicialmente lançados por redes de TV e passaram a ser produzidos pela empresa de streaming, a exemplo de “Black Mirror”. Assim como anunciado no final do vídeo por Álvaro Morte (El Professor), agora todos os episódios estarão exclusivamente na Netflix.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta