No Becco, já começaram as especulações sobre o novo secretariado de Ivo Gomes

Apesar do movimento ainda ser pequeno, sem a presença dos ‘bequianos’ mais velhos e tradicionais, devido ao medo da Covid-19, o Becco do Cotovelo fervilha de conversas sobre a política de Sobral e da região noroeste. Nesta quarta-feira (25), num grupo do qual o Blog Sobral em Revista fazia parte, a conversa girava sobre o novo secretariado de Ivo Gomes e a possível chamada de edis para ocupar alguns desses cargos.

Uma das conversas era que pelo menos três vereadores serão chamados para participar do novo governo. Os nomes não foram ventilados, mas disseram que seriam dois do PDT e um do PSB. Se isso se tornar real, Socorro Brasileiro, Igor Bezerra e Jalis Gomes deverão ser convocados a assumir a Câmara Municipal.

Sobre o novo secretariado, as apostas são que Ivo Gomes deve trocar algumas peças. Dizem que pelo menos três secretários já teriam comunicado ao prefeito seus desejos de deixar a administração. Outros dois devem ser trocados por não terem apresentado os resultados esperados e outros dois devem ser remanejados para outras secretarias.

Certos de permanecer, por enquanto, apenas Regina Carvalho, da Saúde, e Herbert Lima, da Educação, já convidados a continuar e já comprometidos a ficar.

*Via Sobral em Revista 

Deixe uma resposta