No Twitter, Haddad deseja sucesso a Bolsonaro e pede que presidente eleito ‘estimule o melhor de todos nós’

O candidato derrotado no segundo turno, Fernando Haddad (PT), escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (28) para desejar sucesso ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Haddad também disse esperar que o Bolsonaro “estimule o melhor de todos nós”. Ele afirmou que escreveu para o novo presidente de “coração leve” e “com sinceridade”.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, escreveu Haddad.

Em discurso na noite do domingo (27), após sair o resultado do segundo turno, Haddad fez um discurso no qual disse que vai defender a liberdade e o pensamento dos 45 milhões de eleitores que votaram nele.

Também na noite de domigo, a jornalista da GloboNews, Natuza Nery, informou que ligou para Haddad para saber por que ele não telefonou para parabenizar Bolsonaro. De acordo com Natuza, Haddad respondeu: “Ele me chamou de canalha e disse que se eleito mandaria me prender. Achei que não tinha o menor clima, além de não poder prever a reação”.

Haddad diz que vai lutar por direitos e não cumprimenta Bolsonaro pela vitória
Bom Dia Brasil

Haddad diz que vai lutar por direitos e não cumprimenta Bolsonaro pela vitória

Resultado do segundo turno

Com 55% dos votos válidos, Bolsonaro será o 38º presidente do país. Ele interrompeu um ciclo de vitórias do PT, que ganhou as disputas para o Palácio do Planalto desde 2002.

Deixe uma resposta