Nota de pesar | Morre Vilamar Pereira, Editor do Portal A Desgraça

É com tristeza que recebemos na manhã desta segunda-feira (26), a informação de que o radialista e blogueiro Vilamar Pereira (Portal A Desgraça) foi vitima de um infarto. Segundo informações de testemunhas de amigos e familiares da vítima, a demora no atendimento pode ter sido um agravante para tal fato. 
Testemunhas disseram que Vilamar, chegou ao posto de saúde (CAIC), reclamando de fortes dores, e seguiu todos os procedimentos oferecidos no centro de saúde. Ficou na fila de espera, e em 15 minutos caiu ao solo e morreu. Por volta de meio-dia, o corpo da vítima ainda permanecia no interior no local, nas imediações da fábrica de calçados Grendene onde o radialista também prestava serviço.
Vilamar, que era Criador/editor do Portal A Desgraça destava matéria policiais com cenas fortes de violência. Era muito conhecido em toda a cidade de Sobral e na cidade de Camocim sua terra Natal, era casado e tinha filhos, algumas vezes recebia criticas pelo titulo de seu Blog, mas como ele sempre dizia, “Meu objetivo é mostrar a realidade em que vivemos, principalmente para esses políticos que não fazem nada“, No seu Blog, era constante as reclamações do povo que ele trazia a tona por meio do seu talento na informação. Amava Sobral, sua cidade, e sempre reivindicava melhorias. Fez sua parte, mas hoje, chegou o dia de partir.
Queremos aqui deixar nossas condolências a família. E que Deus traga conforto a todos familiares e amigos
Por Jonas Deison, com Informações do Blog do Tidi