Nota de pesar – Perito criminal Carlos Roberto Picanço Passos Júnior

É com profundo sentimento de pesar, que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) comunica o falecimento do servidor Carlos Roberto Picanço Passos Júnior (36). Carlos era perito criminal oficial lotado no Núcleo de Perícia Externa (Nupex) da Coordenadoria de Perícia Criminal (Copec). A notícia abala a todos da Perícia Forense que tinham profundo carinho e admiração pelo profissional, que atuava como perito criminal desde 2013.

A Pefoce presta solidariedade aos familiares e amigos de Roberto Picanço. E deseja que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

A Perícia Forense reconhece o valoroso trabalho realizado pelo profissional no âmbito das investigações criminais ao longo desses sete anos em que se dedicou ao trabalho prestado a sociedade cearense. Deixamos aqui as nossas mais sinceras condolências a todos por esta inestimável perda.

Sobre o acidente
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 28, na BR-222, na localidade de ”Lagoinha”. Segundo informações, Júnior teria perdido o controle da direção e acabou saindo da pista e capotou numa ribanceira, com o forte impacto a cabeça da vítima foi decepada.

 

- Advertisement -

Deixe uma resposta