Novas viaturas são entregues para reforço das ações de segurança na capital e no interior

Mesmo com todas as dificuldades que o Brasil está passando, o Ceará tem se mantido em um nível de investimento dos mais altos do País”. Foi com estas palavras que o governador Camilo Santana celebrou a entrega de 50 novos veículos para reforçar as ações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na manhã de quarta-feira (14), no Palácio da Abolição.
O investimento das novas viaturas é de, aproximadamente, R$ 6,5 milhões em recursos do Estado. São 40 veículos para a PM e outros 10 para os Bombeiros, que reforçarão as ações JW9612 webdas tropas de seguranças em todo Estado. “Esse é mais um reforço importante na aquisição dessas viaturas de médio porte, cumprindo um papel importante nas ações policiais. Elas irão complementar o Batalhão de Divisas, o BPRaio (Batalhão de Policiamento de Ações Intensivas e Ostensivas), o BPChoque (Batalhão de Policiamento do Choque, o BPTur (Batalhão de Policiamento Turístico) e, ainda, as viaturas para reforçar fiscalização de prevenção de riscos, danos e acidentes”, destacou o governador.

Durante a solenidade, que contou com as presenças dos secretários de Estado, da cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram expostas as viaturas para a PM, no modelo Chevrolet Trailblazer, e os 10 veículos para os Bombeiros, no modelo Renault Sandero.

(com informações Governo do Estado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui