Novas viaturas são entregues para reforço das ações de segurança na capital e no interior

Mesmo com todas as dificuldades que o Brasil está passando, o Ceará tem se mantido em um nível de investimento dos mais altos do País”. Foi com estas palavras que o governador Camilo Santana celebrou a entrega de 50 novos veículos para reforçar as ações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na manhã de quarta-feira (14), no Palácio da Abolição.
O investimento das novas viaturas é de, aproximadamente, R$ 6,5 milhões em recursos do Estado. São 40 veículos para a PM e outros 10 para os Bombeiros, que reforçarão as ações JW9612 webdas tropas de seguranças em todo Estado. “Esse é mais um reforço importante na aquisição dessas viaturas de médio porte, cumprindo um papel importante nas ações policiais. Elas irão complementar o Batalhão de Divisas, o BPRaio (Batalhão de Policiamento de Ações Intensivas e Ostensivas), o BPChoque (Batalhão de Policiamento do Choque, o BPTur (Batalhão de Policiamento Turístico) e, ainda, as viaturas para reforçar fiscalização de prevenção de riscos, danos e acidentes”, destacou o governador.

Durante a solenidade, que contou com as presenças dos secretários de Estado, da cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram expostas as viaturas para a PM, no modelo Chevrolet Trailblazer, e os 10 veículos para os Bombeiros, no modelo Renault Sandero.

(com informações Governo do Estado)

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta