“O povo quer padrão Fifa para a segurança”, afirma Roberto Pessoa

O ex-prefeito de Maracanaú e pré-candidato ao Governo, Roberto Pessoa (PR), afirmou que a população está nas ruas porque quer mais qualidade nos serviços públicos. “O povo quer mudar, é por isso que o povo está nas ruas. O povo quer padrão Fifa para as escolas, o povo quer padrão Fifa para a segurança, quer padrão Fifa para a saúde”, afirmou o político em entrevista a Evandro Nogueira no programa Domingo Legal deste domingo (1).
Ele criticou a segurança pública no Ceará. “A segurança no Estado do Ceará está calamitosa. Greve dos ônibus, pancadaria, quebradeira, é uma violência sem fim e sem controle. O Estado está desgovernado, não tem controle”, avaliou.
Roberto Pessoa também reafirmou que é pré-candidato ao Governo, a convite de Tasso Jereissati (PSDB). “Quando o Tasso me convidou eu disse a ele: eu aceito, mas se você for candidato a senador”, afirmou. O ex-prefeito também disse que há uma segunda possibilidade para o futuro do tucano. “Há uma possibilidade também é de ele ser o vice-presidente da república, candidato do senador Aécio Neves, representando o nordeste brasileiro”, comenta.