O que parecia muito difícil aconteceu, Guarany perde de 3X0 e está eliminado da Fares Lopes

A final da Taça Fares Lopes está definida. Atlético Cearense e Caucaia vão brigar pelo segundo título mais importante do futebol cearense em duas partidas, que dá direito também a uma vaga na Copa do Brasil. Os dois rubro-negros deixaram pelo caminho Guarany de Sobral e Floresta, respectivamente.

Jogando em casa, no estádio Raimundo de Oliveira, o Caucaia bateu o Floresta por 2 a 1, de virada, com gols de Jacaré e Ciel. O time da Vila Manoel Sátiro havia saído na frente com um gol contra. A partida prometia ser a mais empolgante das semifinais, uma vez que o primeiro jogo havia sido um empate sem gols e estava totalmente em aberto.

O duelo que roubou a atenção, no entanto, aconteceu no PV. A missão do Atlético-CE era pelo menos levar a decisão para os pênaltis e para isso precisava vencer por três gols de diferença. O que parecia muito difícil aconteceu, com gols de Bruno Ocara, Ronda e Isac, este último já aos 43 minutos do segundo tempo.

Atlético-CE passou pelo Guarany-S nas cobranças de pênalti
Atlético-CE passou pelo Guarany-S nas cobranças de pênalti (Foto: Kelly Pereira/Atlético-CE/Divulgação)

Na disputa por pênaltis, cada clube desperdiçou três cobranças, mas cada clube precisou apenas de um batida a mais (alternada). No final, a Águia da Precabura venceu por 3 a 2 e avançou para a final.

A decisão do torneio acontece novamente em dois duelos. O Caucaia, que chega à segunda final consecutiva de Taça Fares Lopes, fará o segundo jogo como mandante, por ter melhor campanha geral.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta