Obras colocam em risco bancos e o comércio no centro de Sobral

Um assalto com perseguição e tiros de pistola .40, nessa segunda-feira 11, assustou lojistas e pedestres no centro de Sobral.  A ação criminosa aconteceu às 12h e a vítima reagiu atropelando um dos bandidos que disparou seis vezes e conseguiu fugir. Populares correram tentando se esconder atrás de carros e paredes. A dupla foi perseguida pela vítima que teve o seu automóvel crivado de balas, mas escapou ileso graças a blindagem do veículo. 
O funcionário que levava a mochila contendo uma quantia ainda não revelada, conta que faz o serviço há dez anos, mas sempre descia na calçada do banco Bradesco, agora com a rua interditada, ele desceu na esquina da ótica Óculos & Cia na praça de Cuba, e foi abordado na calçada há poucos metros da agência do Bradesco, onde pretendia realizar a operação bancária. “Eu sempre desembarcava na calçada do banco, agora com essa obra eu tinha que caminhar da praça de Cuba até a agência e nesse percurso fui abordado por um homem com uma pistola apontada para minha cabeça”, contou o funcionário ainda em estado de choque, um senhor com pouco mais de 50 anos, que preferimos não identificá-lo. 

O assalto no centro por pouco não acabou em tragédia. Segundo testemunhas, seis tiros foram disparados durante o assalto contra funcionários da distribuidora de bebidas que não revelou ainda a quantia levada. Além da correria, uma das balas atingiu um Ford Fiesta estacionado ao lado do Salão Pop, outros cinco disparos foram contra uma Pajero TR4. Apesar dos tiros terem atingido o para-brisa da Pajero, o motorista não foi atingido graças a blindagem do automóvel. 
O acusado mesmo sendo atingido pelo veículo, foi resgatado imediatamente pelo comparsa que pilotava uma motocicleta preta, ainda não identificada pela polícia. Segundo a vítima, um Corsa sedam prata dava suporte a dupla. O serviço de inteligência da Polícia Militar localizou o veiculo apontado na ocorrência, já dentro de um lava jato e segundo os investigadores, a película fumê estava sendo retirada e os pneus sendo substituídos quando a equipe chegou no local,o proprietário nega a participação no assalto e o dono do lava jato se negou a revelar quem deixou o veículo no local.

Com Informações do Blog Sobral Press

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.